Formulário 4 – Terapêutica Individual

Olá! Para seguirmos aprofundando a sua jornada terapêutica, favor preencher e enviar o formulário abaixo. Nesta etapa, sugiro a você um olhar diante da sua relação com a sua família de origem e o quanto essas relações podem determinar – de forma consciente ou inconsciente – suas ações, escolhas e comportamento perante os modelos herdados, assim como sua influência perante os seus relacionamentos afetivos e suas finanças.

Procure destinar um tempo para responder as questões com presença e autoconsciência. Essas informações nortearão os próximos passos do seu processo e as ferramentas para os atendimentos posteriores. No dia e hora marcados para o nosso próximo encontro, entro em contato com você. Um abraço e até breve!

Do sigilo das informações: Através do seu consentimento, as informações pessoais coletadas neste formulário permanecerão em sigilo, tendo o único objetivo de facilitar os próximos passos do processo terapêutico via atendimento online (entre a terapeuta-consultora e o cliente), cumprindo com o código de ética profissional prescrito para este trabalho e com base na nova lei de proteção de dados (Lei 13.853/19).

Do preenchimento dos dados: Favor preencher todos os tópicos para que seu dados sejam recebidos. Caso algum tópico permaneça vazio pelo desconhecimento da informação, responda: “desconheço” ou “não tenho conhecimento”, assim o formulário será recebido corretamente.

Formulário 4 – Família, Afeto e Finanças

Neste formulário, convido você a refletir sobre como está a sua relação com sua família, seus relacionamentos afetivos e suas finanças. Essas perguntas irão nortear as próximas etapas do processo terapêutico, ampliar a sua percepção, a sua busca e a sua relação com posteriores práticas a fim de transformar, construir e aprimorar o equilíbrio entre os fluxos do amor, do dar e do receber em sua vida com aqueles que ama, seus grupos de convívio e seu trabalho.

Observação: Atente para o fato de que suas respostas sejam uma fonte de reflexão para você em primeiro lugar, sem julgamentos, observando os modelos herdados que ajudaram você a progredir e os que foram fonte de travas em sua jornada, assim como aqueles que você mesmo foi capaz de construir a partir da sua experiência de vida para melhor.